Receita: Pavê de Sonho de Valsa

Olá minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje é dia de gordice aqui no blog! Eu amo doces e eles são a minha perdição… semana passada minhas amigas vieram almoçar comigo e eu preparei uma sobremesa deliciosa para elas: Pavê de Sonho de Valsa. Desde de que eu me conheço por gente minha mãe prepara essa receita para nós… é fácil de fazer e todo mundo adora!!

Pavê de Sonho de Valsa

DSC_0691

Ingredientes:

1 lata de leite condensado

3 gemas

3 claras

2 colheres de manteiga

2 colheres de Maizena

12 bombons Sonho de Valsa

1 xícara de chocolate em pó

1 lata de creme de leite ou 2 caixinhas de 200 g.

FotorCreated Modo de Preparo:

1ª camada:  Colocar em uma panela 1 lata de leite condensado, 3 gemas, 1 colher de manteiga e 2 colheres de maizena. Levar ao fogo e mexer até engrossar.

2ª camada: Picar os 12 bombons por cima da primeira camada.

3ª camada: Colocar em uma panela 1 xícara de leite, 1 colher de manteiga e 1 xícara de chocolate em pó. Levar ao fogo e aquecer até a manteiga derreter. Jogar por cima dos bombons.

4ª camada: Bater 3 claras em neve e depois de dar o ponto, acrescentar o creme de leite. Pode colocar um pouco de baunilha se quiser.

Eu decorei com raspas de chocolate:DSC_0748DSC_0746 Ai meninas só de olhar já me dá vontade de comer de novo e eu comi demais no fds!! rs…

Espero que tenham gostado e que façam em casa também!

Um super beijo!!

Assinatura

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página

54 comentários sobre “Receita: Pavê de Sonho de Valsa

  1. Simmmm, esse é o famoso pavê sonho de valsa. Já pude experimentar e é dos Deuses. Não sei se foi a mesma receita mas a sua me pareceu bem prática e com uma cara!!!!! Ih já adorei!!!!! bjs Gi. Acho q vou fazer lá em Mangaratiba.

    Curtido por 1 pessoa

Comente Aqui, vamos adorar!!!!