Post em Grupo: O que eu levo na necessaire?

Olá minhas lindas! Tudo bem?? Espero que sim! Hoje finalmente é sexta feira!!! Uhuhuhllll .. e sexta- feira agora no blog é mega especial com o Post em Grupo que eu estou amando fazer parte!! Agora as lindas do blog A Maleta Mágica também vão fazer parte do grupo!! Essa semana vamos mostrar o que levamos na nossa necessaire! Então não deixem de conferir o blog das lindas Tamara, Rose, FabiGiCarla e Mari porque as dicas delas sempre são top!!

Logo Amigas

Já começo avisando que eu sou exagerada!! Quando vou ficar o dia todo fora levo muita coisa porque sempre acho que vou precisar…quando vou bater perna rápido eu levo apenas batom… rs…

DSC_0764

Essa é a minha “pequena” necessaire… rs… tem tudo que eu acho fundamental para passar o dia, tirando itens de higiene pessoal claro… rs

necessaire

1 – Pincéis – Em geral da Macrilan que são ótimos.

2 – Corretivo – Na verdade ele dura o dia todo e nem precisa retocar…mas vai que eu precise né? Tem resenha dele aqui.

3 – BB Cream – No dia-a-dia uso muito ao invés de base. Tem resenha desse da L’Oreal  aqui.

4 – Máscara para cílios – Outro item que eu acabo não retocando mas carrego mesmo assim. Esse da Eudora é incrível e tem resenha dele aqui.

5 – Lip Balm – Uso demais, sempre estou hidratando meus lábios. Tem resenha desse aqui

6 – Batom – Nem preciso comentar que este é fundamental para mim! Não fico sem e cada dia uso um.

7 – Perfume – Amo perfume e uso demais! Esse tenho a miniatura mas quando não tenho eu compro frasquinhos para fracionar e carregar… rs. Mesmo o perfume tendo ótima fixação eu gosto de aplicar uma vez ao longo do dia..

8 – Creme para mãos – sempre estou passando porque minha mão é bem ressecada. Tem resenha desse aqui

9 – – Uso muito devido a oleosidade então ajuda muito à disfarçar.

10 – Blush  Porque eu não dispenso um ar de saúde! rs…

Bom meus amores, é isso tudo que eu levo na necessaire… haha…mas como eu disse, isso é quando fico o dia todo fora,para sair rápido é só batom mesmo! E vocês, levam muita coisa?? Me contem nos comentários!

Um super beijo e ótimo fim de semana!

Assinatura

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página.

29 comentários sobre “Post em Grupo: O que eu levo na necessaire?

  1. Que lindaaaaa, maninha!
    Necessaire fofa demais… e ameei que tu leva pincéizinhos divos junto *_* hihihi
    Sou louca pra experimentar esse pó da Maybelline… meu pó tá no fim e acho que vou comprar esse 😉 dizem que é mega boooom!
    E eu também não dispenso o ar de saúde que o blush dá, amiga 😛 hihihi
    Amei TODOS os produtinhos! Tua necessaire é top demaaaaaais!
    Beeijo, minha maninha lindaaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá diva! Amei o post resumido, assim bem mais prático mesmo. Adoro esse pó da Maybelline, ganhei há pouco tempo e adorei. Haha a miniatura do perfume também levo na bolsa, é uma delícia. Nosso BB cream oficial não pode faltar né? Show Hellen, gostei de tudo. bjs Gi.

    Curtido por 1 pessoa

Comente Aqui, vamos adorar!!!!