Look da Leitora: Fabiana Maio

Olá minhas lindas Amigas & Vaidosas! Como foi o fim de semana? Espero que bem!! Desejo que a semana que se inicia seja linda e produtiva!!

Amores hoje é dia de Look da Leitora aqui no blog e está demais! Vamos conhecer um pouco mais da linda Fabiana Maio, faz pouco tempo que conheci o blog dela e já me encantei com a simpatia, bom humor e carisma que ela mostra!! Ela é uma pessoa linda, simpática e o blog dela é cheio de dicas maravilhosas, sem falar nos looks lindos que ela posta! Vamos conhecer mais essa linda Amiga & Vaidosa?

11650618_939592169397371_255773608_n

Fale um pouco sobre você :Meu nome é Fabiana, tenho 24 anos, sou advogada e amo o que faço! Capricorniana, super cabeça dura, baixinha e mãe de uma filhota de quatro patas que chama Meg!

Como você define seu estilo: Sempre fui muito versátil, gosta de tudo um pouco. Mas se tivesse que definir um só, acho que ser romântica. Adoro tons pastéis, vestidos, rendas e estampas fofas.

FotorCreated

Uma peça indispensável: Jeans! Acho que usaria todo dia se pudesse hahaha.

Quais lojas costuma comprar: Sou apaixonada pela Forever 21, me perco na loja, se deixar fico horas.

11653209_939592482730673_332328201_n

Uma pessoa que vc admira o estilo: Adoro a Thassia Naves, ela é incrível. Qualquer coisa naquela menina fica bem hahaha.

Você se considera uma pessoa consumista? Eu já fui muito mais consumista, hoje em dia me controlo bastante, mas ainda sou um pouco sim! Haha

Um sonho de consumo fashion? Um sonho de consumo é muito fácil – Bamboo Backpack da Gucci. Acho que desde que lançaram eu fico sonhando com essa mochila.

11653384_939592449397343_317908548_n

Como você se inspira para criar seus looks?? Olha, eu sou muito eu mesma pra me vestir. Se estou com vontade de um total black vou la e uso. Mas ver blogs de outras pessoas ajuda muito a ter ideias.

Uma dica de beleza? Dica de beleza, tirar a maquiagem! Gente dormir maquiada é um crime! Deixem de tomar banho, mas de tirar a make nunca

Uma dica para as leitoras arrasarem nos looks:  usem aquilo que vocês se sintam bem. Seja o que for!

FotorCreated2

Quando e porque criou o blog? Criei o blog faz pouco tempo (dezembro do ano passado), sempre gostei de dividir experiências, achei o blog como fonte pra dividir com mais gente aquilo que gosto, uso, conheço.

Uma dica para quem está iniciando no mundo dos blog’s: Sejam persistentes! Não é fácil e o caminho é longo. Mas se for com amor, Papai do Céu sempre dará a bênção!

11651227_939592126064042_166316217_n

Confiram as redes sociais da Fabiana: Fã Page / Blog / Instagram

E aí amores, gostaram de conhecer um pouco mais dessa linda? Eu AMEI! Fabi sua linda, obrigada por participar aqui do blog!!

Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!

assinatura ellen2

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página

Look da Leitora: Carolina Veiga

Olá minhas lindas Amigas & Vaidosas! Como foi o fim de semana de vocês? Espero que bem!! Desejo à todas que a semana que se inicia seja linda e produtiva, bora aproveitar essa semana para mudar tudo aquilo que queremos!!

E para começar nossa semana, venho com mais um Look da Leitora cheio de inspiração para vocês! Hoje a leitora é a linda da Carol Veiga, mais uma querida que conheci pelo Instagram. A Carol é super simpática, carinhosa, atenciosa e sempre bem vestida e elegante!! Eu adorei conhecer um pouco mais sobre ela e descobri que temos muitas coisas em comum!! Vamos conhecer essa linda Amiga & Vaidosa?? IMG-20140702-WA0014

Fale um pouco sobre você : Sou Carolina Veiga, tenho 30 anos e moro no interior de SP. Minha formação é em Administração de Empresas e tenho Especialização em Marketing Internacional & Gestão Estratégica. Este ano, aceitei o desafio de trabalhar na área de Vendas. Minha atuação  abrange a America do Sul, numa empresa do segmento Automotivo. No tempo livro gosto de ler, cozinhar, ver filmes, viajar e também gosto de trabalhos manuais.
Como você define seu estilo: Meu estilo é clássico, mas ultimamente estou abusando do estilo casual!! hehe FotorCreated2
Uma peça indispensável: Hoje, posso dizer que uma peça indispensável é uma calça de alfaiataria preta! Sempre nos salva!! (ainda mais quem viaja a trabalho! =])
 
Quais lojas costuma comprar: Gosto da Zara, H&M, Siberian, Banana Republic e Maria Filó!
 IMG_20150413_063646Uma pessoa que vc admira o estilo: Olivia Palermo
 
Você se considera uma pessoa consumista? Já fui e muito!! Hoje sou mais cautelosa.
 FotorCreated
Um sonho de consumo fashion? Um trech coat Burberry.
 
Uma dica de beleza? Podem ser duas?! Protetor Solar e Bepantol para a área dos olhos e também nas cutículas.
 
Se você tivesse q escolher uma peça do seu guarda roupa qual seria? Uma saia preta midi.
 IMG_20150324_070812Como você se inspira para criar seus looks?? Depende muito do dia e da minha agenda no trabalho. Como morei longe de casa alguns anos e também viajo a trabalho, tenho hábito de separar todos os looks da semana. Penso no que gostaria de usar e procuro ideias no Pinterest.
 
Uma dica para as leitoras arrasarem nos looks: Seja sempre você mesma e preserve sua essência! 
20140626_110555
E aí amores, gostaram de conhecer a Carol? Espero que sim!! Amei ter você aqui Carol, obrigada por participar!!
Confiram o Instagram @carolsantosveiga para conferir os looks que ela posta diariamente.
Um super beijo e uma semana linda pra vocês!

assinatura ellen2

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página

Look da Leitora: Sarah Botte

Olá minhas lindas Amigas & Vaidosas!!! Td bem?? Como passaram o fim de semana? Espero que bem!!! Que a semana de vocês seja linda e abençoada!!!
O post de hoje é super especial e estava ansiosa por ele!! Hoje temos look da leitora com a minha linda Sarah Botte para começar a semana cheia de inspiração! A Sarah foi a primeira “amiga blogueira” que eu tive! Logo no começo do blog conheci e me identifiquei muito com ela!!… a Sarah é uma pessoa linda por dentro e por fora, sempre passa muita positividade, mensagens lindas, energia muito boa, é uma pessoa linda e abençoada! Sem falar que é muito estilosa, sempre está impecável, bem maquiada e bem vestida! Não a conheço pessoalmente ainda, mas tenho certeza que ela é uma pessoa incrível! Fico muito feliz de ter ela aqui no blog e para quem ainda não conhece ter a oportunidade de conhecer essa lindona!!!
11419806_880752245305414_1122192203_nFale um pouco sobre você : Meu nome é Sarah Botte, tenho 28 anos, sou advogada e maquiadora profissional, apaixonada por viagens e louca por maquiagem e roupas rs. Sou pouco apegada as coisas materiais, porém gosto de valorizar tudo que tenho e sou.
Como você define seu estilo:  Acredito que meu estilo seja uma combinação do “Casual” com “Glam”, porque eu amo calça jeans e camiseta, porém amo um look cheio de glamour, não dispenso uma make muito menos um cabelo bem arrumado, posso estar de calça jeans e camiseta básica, mas estarei com pelo menos uma máscara nos cílios e um batom rs e o cabelo arrumado também rs.
FotorCreated
Uma peça indispensável: Legging preta.
Quais lojas costuma comprar: Amooo comprar em fast fashion, C&A, Riachuelo, Renner, Marisa, Pernambucanas e uma loja que eu gosto bastante é a Handbook Fashion.
11418312_880751911972114_1217135173_n
Uma pessoa que te inspira nos looks: Blake Lively.
Você se considera uma pessoa consumista? Simmm rs
11356114_880753091971996_1082146998_n
Um sonho de consumo fashion? Um scarpin christian louboutin
Como vc se inspira para criar seus looks??  De acordo com o clima e com meu humor rs
Uma dica de beleza? Use sempre uma boa base facial, a minha preferia é a da Lâcome.
FotorCreated2
Uma dica para as leitoras arrasarem nos looks: A maioria dos looks fica legal se você estiver com o cabelo arrumado e limpo, não sei porque mas pra mim faz toda diferença.
11124633_880753361971969_387763103_n
Quando e porque criou o blog? Criei o blog em julho de 2014 quando eu sai do escritório que eu trabalhava como advogada e eu estava muitoooo tensa e angustiada com muitas coisas, então eu precisava fazer algo que fizesse bem pra mim e pra minha mente, e aí resolvi fazer um pouco daquilo que gosto, criei o blog para falar sobre todo o universo feminino, compartilhando meu estilo de vida e dicas das coisas que me faz bem, ajudar o próximo sempre me deixou bem e com o blog eu consegui fazer mais isso, ajudar outras pessoas.
Uma dica para quem está iniciando no mundo dos blog’s: Faça do seu blog os escritos do seu coração, não coloque apenas dicas e looks, porque isso a gente encontra em qualquer revista ou site, coloque sentimento nele, isso faz toda a diferença
E aí amores, gostaram de conhecer um pouco mais dessa lindona? Eu ameiii!!! Sarah muito obrigada por aceitar o convite!!!
Não deixem de conferir as redes sociais da Sarah : Blog / Instagram / Fã Page

assinatura ellen2

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página

Look da Leitora : Flavia Tanouss

Olá minhas lindas Amigas & Vaidosas!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Como anda o feriado?? Por aqui anda de muita preguiça!!! rs….

Amores hoje eu venho com mais um Look da Leitora e está lindo demais!!! Hoje quem vem desfilar estilo e bom gosto aqui é a linda da Flavia conhecida no Instagram como @dasquatroestacoes . A Flavia é linda, super simpática e tem um estilo bem versátil e arrasa em todas as produções! O Instagram dela é cheio de looks maravilhosos para nos inspirar! Vamos conhecer essa linda Amiga & Vaidosa??

IMG-20150604-WA0005

Fale um pouco sobre você: Meu nome é Flavia Tanouss, tenho 39 anos, sou de Recife e moro em São Paulo. Sou casada e tenho dois filhos maravilhosos rsrs. Sou fonoaudióloga mas não atuo na área. Amo tudo relacionado à moda.

Como você define seu estilo: Defino o meu estilo mais como casual, simples e despojado, mas gosto de vestir um pouco de tudo.
FotorCreatedUma peça indispensável: Uma calça jeans é a minha peça indispensável, pois é fácil de combinar e podemos usá-la em quase todas as ocasiões. Também amo vestidos por ser uma peça única.

Quais lojas costuma comprar: Costumo comprar roupas na Luigi Bertolli e Renner e sapatos na Shoestock, são maravilhosos.
IMG-20150604-WA0007Uma pessoa que te inspira nos looks: Não costumo me inspirar em ninguém, uso o que me faz sentir bem.

Você se considera uma pessoa consumista? Me considero consumista mas compro com cautela, procuro ter certeza de que vou usar a peça e de que tenho com o que combinar para que ela não fique parada no closet.
IMG-20150604-WA0004Um sonho de consumo fashion? Minha peça desejo do momento é a bolsa Maise da Kate Spade.

Como você se inspira para criar seus looks?? Não busco inspiração em cada look, procuro estar antenada e usar aquilo que gosto, que me cai bem e me faz sentir confortável.
IMG-20150604-WA0012Se você tivesse q escolher uma peça do seu guarda roupa qual seria? Um belo vestido, pois é prático, bonito e confortável.

Uma dica de beleza? Minha principal dica de beleza é usar um bom protetor solar todos os dias, que protege nossa pele contra danos futuros.

Uma dica para as leitoras arrasarem nos looks: Uma dica é vestir-se do jeito que te faz sentir bem e o que tem a ver com seu estilo! Quando você está feliz com seu look, todos notam sua beleza. Vai sem medo de ser feliz!!!
FotorCreated2

E aí meu amores, gostaram de conhecer essa linda?? Eu amei ter a Flavia aqui e conhecer um pouco mais ela!! Obrigada por ter aceitado o convite flor, eu amei!!!

Meninas sigam o Instagram dela Aqui para conferir todos os looks!!

Um ótimo fim de semana pra vocês amores!! Até a próxima!

assinatura ellen2

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página

Look da Leitora: Adriana Araújo

Olá minhas lindas Amigas & Vaidosas!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Amores hoje é sexta- feira enfim! Eu AMO e fico super animada, e vocês?? E para entrar no clima do fim de semana cheio de inspirações para arrasar, hoje tem Look da leitora com a linda e mega estilosa Adriana do Blog Drika Araujo . A Adriana é super linda e se veste muito bem! Os looks dela são todos de arrasar e de muito bom gosto! Ela posta looks diários no instagram @blogdrikaaraujo ,então não deixem de conferir o IG dela para ver todos!! Vamos conhecer um pouco mais essa Amiga & Vaidosa?11127738_680236305441133_1640083939_n

Fale um pouco sobre você : Meu nome é Adriana Araújo,sou mineira e moro numa cidadezinha pequena e aconchegante chamada Nova Era,tenho 33 anos e trabalho com bijuterias artesanais(feitas por mim). Sou casada e não tenho filhos…apaixonada por moda e por tudo que diz respeito a isto.

Como você define seu estilo: Acho que não tenho um estilo específico mas,vou mais pro lado clássico,gosto de tudo que é moderno e bacana.

FotorCreated11292659_680236308774466_425633467_n

Uma peça indispensável: Um bom jeans…com ele vc vai a quase todos os lugares,rsrs.

Quais lojas costuma comprar: Compro em algumas lojas da minha cidade e cidades vizinhas,mas sou apaixonada pela Hering e Riachuelo.Amo os sapatos da loja “Flags”que fica na cidade de Ipatinga(no vale do aço)são maravilhosos.

Uma pessoa que te inspira nos looks: Não tenho uma específica,mas admiro bastante o estilo da Camila Coelho.

11328796_680236298774467_1171147092_n

Você se considera uma pessoa consumista? Muito consumista,minha perdição são os sapatos,rsrs.

Um sonho de consumo fashion? Uma bolsa mara da Hermes (birkin)

Como você se inspira para criar seus looks? Me inspiro em várias blogueiras fashions.

11329546_680236315441132_560578785_n

Uma dica de beleza? Minha dica é um gel de limpeza que uso todos os dias da Avon(Renew)

Uma dica para as leitoras arrasarem nos looks: Menos é mais,o segredo é:se vista e olhe no espelho,pergunte pra vc mesma;eu gostei? Se a resposta for sim,então se joga,rsrs.

FotorCreated2

Quando e porque criou o blog? Criei o blog em novembro de 2014 Meu objetivo é compartilhar com meus leitores,minhas idéias,meus looks.

Uma dica para quem está iniciando no mundo dos blog’s: Minha dica pra quem está começando agora assim como eu é “persistência”,não desistir com as dificuldades que vão surgir pelo caminho

E aí amores, gostaram de conhecer essa linda Amiga & Vaidosa? Espero que sim! Amei a sua participação Drika!!

E se você também quer participar dessa coluna no blog, poste seus looks com #amigasevaidosas que toda semana eu escolho uma linda pra participar!!

Um ótimo fim de semana pra vcs amores!! Até a próxima!

assinatura ellen2

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página

Look da Leitora: Denise “Fashionista Nerd”

Olá minhas lindas Amigas & Vaidosas!! Como vocês estão?? Espero que bem!

Chegou sexta feira !!! uhuhullll… e nesse clima de animação, venho trazer mais um Look da Leitora para vocês! A participação dessa semana é da linda Denise, mais conhecida no Instagram como “Fashionista Nerd”. Ela tem um estilo muito elegante, sempre impecável nos seus looks, eu adoro o estilo dela: super versátil, criativa e chiquérrima!! Sem falar que ela é linda, sempre muito simpática e atenciosa! Eu adorei conhecer um pouco mais sobre ela e espero que vocês gostem também!!

IMG-20150520-WA0023

Fale um pouco sobre você: Meu nome é Denise Avila sou gaúcha e moro em Porto Alegre,  tenho 40 anos e trabalho como Coordenadora de TI na área de Desenvolvimento de Software…sou casada e não tenho filhos…amo viajar e sou apaixonada por praia e sol.

– Como você define seu estilo:  Acho que não tenho um estilo definido gosto de usar roupas que marquem a minha presença mas de forma elegante…Então acho que seria um tradicional moderno será que existe este estilo…hahaha

IMG-20150520-WA0012

– Uma peça indispensável: Vestido tubinho preto ….com um acessório correto pode servir pra quase todas as ocasiões.

– Quais lojas costuma comprar: Compro em lojas variadas não sou ligada em marcas e adoro uma fast fashion Zara, Renner, Riachuelo, C&A e F21.. ..amo andar no centro de Porto Alegre onde encontro tesouros por precinhos maravilhosos.

IMG-20150520-WA0018

– Uma pessoa que vc admira o estilo: Não tenho uma específica mas gosto bastante do estilo da Fernanda Lima, mas não vale né ela pode usar um saco de lixo daqueles pretos que fica linda.

IMG-20150520-WA0019

– Você se considera uma pessoa consumista? Muitooooooo consumista…se pensar em sapatos então prefiro nem comentar….kkkk

– Um sonho de consumo fashion? Um Louboutin

IMG-20150520-WA0022

– Uma dica de beleza? Eu tenho a pele muito oleosa parece pele de adolescente então eu não vivo sem um produtinho chamado AcneFree é simplesmente maravilhoso.

– Se vc tivesse q escolher uma peça do seu guarda roupa qual seria? Escolher 1 é tão difícil mas acho que escolheria um blazer preto que amo e é super versátil.

– Como vc se inspira para criar seus looks?? Me inspiro nas minhas #intafriends principalmente.

FotorCreated2

– Uma dica para as leitoras arrasarem nos looks: Usem sempre peças que combinem com seu jeito e biotipo…Não é porque está na moda que precisamos usar ou que fica legal no nosso tipo de corpo. Se não tem a ver com você não use, sempre antes de comprar é importante  experimentar e ver se você gosta mesmo em você.

 FotorCreated

E aí amores, gostaram de conhecer essa Amiga & Vaidosa? Linda não é mesmo? Eu amei a participação dela!

Não deixem de seguir o Instagram da Denise para conferir todos os looks maravilhosos que ela posta! Denise amei sua participação, obrigada de coração por aceitar o convite!!

Um ótimo fim de semana pra vcs amores!! Até a próxima!

assinatura ellen2

Não deixem de curtir as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página.

Look da Leitora: Karen Lara

Olá minhas lindas Amigas & Vaidosas!! Como vocês estão? Espero que bem!! Enfim a tão esperada sexta feira chegou!! E hoje eu trouxe um post recheado de inspirações para vocês arrasarem no fim de semana!!

Hoje é dia de conhecer um pouco mais a Karen Lara! Ela é uma linda fashionista do Instagram… sempre arrasando nos looks e nas poses!! rs…. A Karen sabe compor looks com diferentes propostas, desde básicos até os mais elaborados sempre elegante e cheia de estilo… preciso falar que eu piro nos sapatos dela!  Vamos conhecer essa linda Amiga & Vaidosa??

IMG-20150513-WA0016

Fale um pouco sobre você:  Karen de Lara Valentim, 36 anos, Bancária (gerente pessoa física), Formada em direito, amo cinema e dança.

Como você define seu estilo? Meu estilo é clássico e romântico. Procuro investir em peças atemporais para usar em várias coleções. Com o Instagram, incluí o estilo cool no meu dia a dia.

FotorCreated2

Uma peça indispensável? It bag.

Quais lojas costuma comprar? Compro peças de grife e de lojas de departamento mas quando o assunto é bolsa, priorizo a marca e qualidade. Zara, Siberian, TVZ e com o Instagram, aprendi (e viciei) a comprar na Renner, Riachuelo, C&A e Marisa. Sapatos: Capodarte, Corello, Luiza Barcelos, Arezzo e Santa Lolla. Priorizo as liquidações para comprar peças com desconto.

IMG-20150513-WA0021 IMG-20150513-WA0013

Uma pessoa que te inspira nos looks? Lalá rudge, Marina Ruy Barbosa e Camila Coutinho

Você se considera uma pessoa consumista? Muito!! Mas consciente!! Não gasto mais do que posso e isso é fundamental para mim.

Um sonho de consumo fashion? Bolsa chanel mas acho muito caro

Uma dica de beleza: Sobrancelhas bem delineadas (com lápis, sombra ou pigmento). Faz toda a diferença no rosto.

FotorCreated

Se você tivesse que escolher uma peça do seu guarda roupa qual seria? Minhas bolsas

Como você se inspira para criar seus looks? Me inspiro nas meninas aqui do Instagram

Uma dica para as leitoras arrasarem nos looks: Se vestir conforme seu estilo e biotipo x tendência. Não uso tudo que está na moda e sim o eu gosto e combina com meu estilo.

IMG-20150513-WA0019

E aí amores, gostaram de conhecer um pouco dessa linda?? Eu amei ter a Karen aqui! Obrigada por aceitar o convite flor!!

Não deixem de conferir o Instagram da Kares @karenlara para conferir todos os looks maravilhosos dela!!

Um ótimo fim de semana pra vcs amores!! Até a próxima!

assinatura ellen2

Não deixem de curtir as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página.

Look da Leitora: Sol Loose

Olá minhas lindas Amigas & Vaidosas!! Como vocês estão? Espero que bem!! Mais uma semana se inicia e quero desejar que vocês tenham uma uma semana abençoada!!

E para começar  muito bem aqui no blog, hoje é dia de Look da Leitora com uma amiga blogueira que é linda, simpática, carinhosa, humilde: a Sol do Blog Garotas Nota Máxima! Eu gosto muito da Sol! Além da pessoa linda por dentro e por fora que ela é, tem um blog lindo, é super dedicada e profissional. Fico muito feliz que ela tenha aceitado o convite para contar um pouquinho mais sobre ela aqui! Vamos conhecer essa linda Amiga & Vaidosa??

11188223_1601941680054492_4206413818811441114_n

Fale um pouco sobre você:  Meu nome é Solange, mas todos me chamam de Sol, tenho 33 anos, sou ex bancária, e hoje trabalho mais com mídias sociais, incluindo o blog. No início tudo era um hobby, mas com o tempo alguns trabalhos começaram a aparecer, e hoje a cada dia que passa levo o blog de forma mais profissional.

Como você define seu estilo? Sempre falo que sou eclética em meu estilo, pois costumo me vestir de acordo com o meu humor. Tem dias que estou mais romântica, outros mais despojada e por ai vai… rs

FotorCreated211017850_1601941943387799_3928226391003350412_n

Uma peça indispensável? Sem dúvida uma tee preta rs

Quais lojas costuma comprar? Gosto muito de comprar em lojas online, pela comodidade, variedades e preços. Ultimamente a minha loja online do coração esta sendo a Dafiti, hahaha

Uma pessoa que te inspira nos looks? Muitas pessoas me inspiram, mas gosto muito do estilo da Emma Stone. Ela é muito linda e se veste muito bem.

FotorCreated

Você se considera uma pessoa consumista? Não! Pelo contrário sou bem controlada quando o assunto é consumo. Aqui em casa eu que sou a econômica e seguro as pontas nos gastos. Dá pra acreditar? hahahaha

Um sonho de consumo fashion? No momento estou desejando uma bolsa da Gucci hahaha

10402487_1601941730054487_6967103847159454279_n

Uma dica de beleza: Não sei se seria uma dica de beleza, mas costumo esfoliar a minha pele 3 vezes na semana, e uso água termal após o banho, quando chego da rua.

Uma dica para as leitoras arrasarem nos looks: Para arrasar, tem que se vestir de acordo com o seu estilo, e com peças que te deixam a vontade, e é claro, que valorize a sua silhueta. Sempre falo que as vezes o menos é mais.

Quando e porque criou o blog? Criei o blog em Agosto de 2013, e a intenção era compartilhar tudo que eu gosto deste Universo da moda e beleza. E também fazer amizades com pessoas com gosto em comum ao meu.

Uma dica para quem está iniciando no mundo dos blog’s: Sem dúvida é ter respeito pelo trabalho da colega do mesmo ramo, saber seus limites, e não entrar em fofocas da blogosfera. Pois infelizmente isso é o que mais se vê, e sem dúvida estar nesse meio de intrigas, invejas, e fofocas, vai prejudicar a sua imagem, antes mesmo de começar. Se respeitarmos o trabalho alheio, e fazer o nosso trabalho bem feito, em algum momento vamos alcançar o nosso lugar ao sol. É só ter paciência e não desistir com as dificuldades que vão surgir no caminho.

11204970_1601941753387818_404221878964443825_n

Eu preciso dizer que eu AMO esse look da Sol! Vestido MARAVILHOSO!!!!

Amores gostaram de conhecer um pouco mais essa linda da Sol? Espero que sim porque eu amei!!! Sol muito obrigada por aceitar o convite e compartilhar um pouco sobre você e suas dicas!!!

Meninas, confiram as redes sociais da Sol para conferir muitas dicas e looks dela!

Blog Fã PageInstagram

Um super beijo amores!!!

assinatura ellen2

Não deixem de curtir as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página. Para nós é muito importante!!

Look da Leitora: Mami Seirikyaku

Olá minhas lindas Amigas & Vaidosas!! Como vocês estão? Espero que bem!! Mais uma semana se inicia e com direito a mais um feriado para nossa alegriaaa! Haha

Amores hoje é dia de Look da Leitora com uma bonequinha linda: a minha querida Mami! Eu conheci a Mami pelo Instagram e ela é sempre muito simpática e carinhosa, um amor de pessoa! Ela é uma bonequinha de tão linda!! Ela sempre está bem arrumada e maquiada. Os looks dela passam por todos os estilos e ela sempre arrasa!! Vamos conhecer essa linda Amiga e Vaidosa??

Screenshot_2015-04-27-12-08-43-1

Meu nome é Mami Seirikyaku,nasci em São Paulo,vim para o Japão com 17 anos,tenho 33 anos e um filho lindo de 13 anos. Trabalho com estética e uma dica de beleza: o importante é sempre cuidar bem da pele hidratando dia e noite,fazer exfoliação uma vez por semana,usar o protetor solar e retirar a maquiagem sempre.FotorCreated  Screenshot_2015-04-27-12-03-31-1

Amo tudo relacionado à beleza.Não consigo sair de casa sem maquiagem e acessórios .Adoro as Lojas: Michael Kors,Ralph Lauren, Bershka, Zara, HeM, F21. Tento me controlar na hora de fazer compras pq é muita tentação e as vezes me empolgo comprando coisas desnecessárias que acabo nem usando. Screenshot_2015-04-27-12-08-08-1Tenho estilo variado desde o mais frufru com pelinhos ao gótico. Os looks que monto são sempre de última hora,depende muito da ocasião e da minha inspiração do dia…Adoro salto alto e sou louca por uma Louboutin.

FotorCreated2

Uma dica para as leitoras sempre arrasarem no look é ser você mesma, usando roupas de acordo com seu corpo,por exemplo eu que sou baixinha de 1,53 de altura evito usar roupas largas ou peças de roupas que vão até o joelho e canela e gosto muito de calça ,saia ou shorts de cintura alta que ajudam a alongar o corpo .O colar que sempre dá um tchan no look!

Screenshot_2015-04-27-12-09-05-1

E aí amores gostaram de conhecer essa bonequinha linda? Espero que sim! Eu adorei ter a Mami aqui! Muito obrigada flor por ter aceitado o convite!!

Confiram o Instagram da Mami aqui para ver muitos looks que ela posta!

E se você também quer participar dessa categoria aqui no blog, marque #amigasevaidosas nas fotos dos seus looks!!
Amores desejo à vocês uma ótima semana!! Um super beijo e até a próxima!
assinatura ellen2

Não deixem de curtir as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página. Para nós é muito importante!!

Look da Leitora: Leniliz Ornellas

Olá minhas lindas Amigas & Vaidosas!! Como vocês estão? Espero que bem!!

Mais uma semana se inicia, e essa ainda vai ser curtinha porque estamos no meio de um feriado, adorooo!!! O que vocês andam fazendo de bom? Eu estou descansando e comendo muito #socorroooo !! rsrs

Amores, o post de hoje está maravilhosooo!!! Estou amando essa coluna aqui no blog onde podemos conhecer mais nossas amigas e leitoras! E a convidada de hoje é uma baiana lindaaaaa, engraçada, bem-humorada, sem falar que é muito estilosa: A Liz do Blog Mulher Super Fashion ! A Liz é muito antenada na moda e nas tendências e consegue agregar tudo que está em alta no estilo dela. Os looks dela sempre são cheios de personalidade e sem falar nas fotos lindas! Vamos conhecer um pouco mais sobre essa linda Amiga & Vaidosa ?
IMG-20150418-WA0016

Fale um pouco sobre vocêLeniliz Ornellas 33 anos casada atualmente morando na Bélgica sou blogueira  e estou cursando personal style a distância.
 Como você define seu estilo: Uau boa pergunta! Sou eclética, gosto de usar tudo e dar um toque a la baiana kkkk.

IMG-20150418-WA0017

Uma peça indispensável: Vestido porque na dúvida, falta de tempo e dias de mal humor basta jogar ele e já tá!

Quais lojas costuma comprar:  Bershka, Forever 21, New Look, Zara, H&M teve saldo eu compro em várias kkkkkk e não abro mão de um bom brechó, pois sempre acho peças incríveis e exclusivas.

Uma pessoa que te inspira nos looks:  Não tenho uma pessoa que me inspira, tudo me inspira! As vezes quando vejo alguém com um look que gosto recrio ao meu modo.

FotorCreated

Você se considera uma pessoa consumista? Vou ser realista rsrs eu compro tudo que posso, e o que as vezes preciso. Não torro meu dinheiro em futilidades rsrs pois esta fase ja passou.

Um sonho de consumo fashion? Gente o tal louboutin rsrsrs bem queria

Uma dica de beleza? Hum… Olha dormi bem faz um bem tão grande rsrsrs. Sempre uso creme antes de dormi e ao acordar.

IMG-20150418-WA0019

Uma dica para as leitoras arrasarem nos looks: Montar os looks com antecedência e respeitar seu corpo: Tipo use peças que favoreçam o seu corpo e os pontos positivos que tenha. Poses e cenários legais fazem parte dos truques rsrs.

FotorCreated2

 Quando e porque criou o blog? Em setembro de 2013. Queria compartilha com outras meninas  o meu ponto de vista sobre a moda. Que para ser fashion basta ser você!Meus Sites
Uma dica para quem está iniciando no mundo dos blog’s: Babado! Muita cautela, paciência, foco e determinação. Se realmente é o que quer siga seu caminho sem olhar para trás! Pois não é fácil.

IMG-20150418-WA0021

E aí amores gostaram de conhecer um pouco mais essa baiana linda? Espero que sim! Eu adorei ter a Liz aqui! Muito obrigada flor por ter aceitado o convite!!

Confiram as redes sociais da Liz para conferir os looks maravilhosos e as dicas de beleza que ela sempre posta:

BlogInstagramFã Page

E se você também quer participar dessa categoria aqui no blog, marque #amigasevaidosas nas fotos dos seus looks!!
Amores desejo à vocês uma ótima semana!! Um super beijo e até a próxima!
assinatura ellen2

Não deixem de curtir as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página. Para nós é muito importante!!