Eudora – Desirable Lips Gloss Labial

Olá, Amigas & vaidosas lindas!!! Como iniciou a semana de vocês? Espero que super bem!!

Quem aí gosta de Gloss? Eu não tenho hábito de usar sempre, mas sempre gostei e sempre tive também. Hoje trouxe para vocês uma resenha de mais um produtinho que recebi na minha caixinha da Glambox de Dezembro. Aos pouquinhos eu vou testando e os que, eu mais gostar vou fazer a resenha para vocês. E a caixinha de Dezembro estava demais. Eu ia fazer um post aqui mostrando para vocês, todos os produtos que vieram,e como Dezembro foi um mês corrido não consegui. Mas como os produtos estavam demais eu resolvi começar a testar o mais rápido possível para contar a vocês o que achei.

E o produto é:

Eudora – Desirable Lips Gloss Labial

DSC00597

DSC00599

DSC00603

DSC00604

O que ele promete?

Brilho Intenso e textura que não escorre. Para deixar os lábios macios e sedutores. Ele tem um pincel aplicador ótimo que é bem macio e garante uma aplicação perfeita nos lábios. Nome da cor: Pink explosion

DSC00601

DSC00600

Minha opinião:

Realmente, ele tem uma excelente textura super macia e de fácil aplicação. Eu estou usando bastante, e o que mais estou gostando é que ele não fica pegajoso. E com esse calor que anda fazendo, é muito ruim usar um batom que fique grudando ou escorrendo né? E este meninas é maravilhoso, porque ele seca rápido e o brilho continua perfeito com uma ótima durabilidade. Eu prefiro, passar duas camadas para ficar uma cor mais viva. E o cheiro é muito gostoso, eu achei que lembra o cheirinho de talco rsrs!!

Aiii, meninas  estou in love com este gloss!! E vocês também usam ou já usaram este gloss? Me contem nos comentários, vou amar saber o que vocês acharam deste produto. Eu amei e já quero outras cores rs!!

Não deixem de curtir as nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades. Siga o blog você também é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página. Ficaremos muito felizes!!

Fã Page: Amigas & Vaidosas

Instagram: @ellen_cyblog

Um super beijo e até a próxima…

14 comentários sobre “Eudora – Desirable Lips Gloss Labial

  1. Nossa… que gloss mais lindo! Amei a cor!
    Também sou super fã de gloss, amore… apesar de ultimamente ter usado mais batom… mas o gloss tem um lugar todo especial no meu coração 😛 hehehe
    Gosto dos produtos da Eudora, são super bons, mas ainda não conhecia a linha de maquiagem… pelo jeito é maravilhosa também!
    Beeeijo, gatona ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtir

    • Eu ainda não conhecia nenhum produto da Eudora, e amei esse gloss!! Com certeza, agora quero testar outros produtos desta marca rsrs!!!
      Lindaaa, muito obrigada e fico feliz que tenha gostado do gloss, a cor é incrível mesmo!! Eu recomendo!!
      Bjinhusss lindaaa!!!

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá, lindaaa!! Seja bem-vinda, muito obrigada pela visita!
      O gloss é realmente maravilhoso rs, eu estou amando e é o primeiro produto desta marca que experimento. Com certeza outros produtos tbm devem ser muito bons. Já quero testar rsrs!!
      Lindaaa um super beijoooooooo!!!

      Curtido por 1 pessoa

    • Eu estou apaixona por este gloss, e é o primeiro produto da Eudora que experimento. Estou louca para testar outros produtos rsrs. Ai que legal Rose, faz resenha dele pra gente!! Eu amo batom rsrs!!
      Rose sua lindaaa, muito obrigadaaaa!!
      bjinhusssssssssssss

      Curtido por 1 pessoa

Comente Aqui, vamos adorar!!!!