Tag: Liebster Award

liebster-award

Olá, meninas!! Tudo certinho com vocês? Espero que sim!!

Hoje é sábado e eu estou aqui para responder uma Tag super legal. O blog foi indicado pela querida Aline que é dona do Blog Bella com Ela e a querida Caca dona do Blog Colega Chic. Fiquei muito feliz por vocês lembrarem de nós. Muito obrigada!!

Vamos conferir:

As regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
  • Linkar de volta quem te indicou

11 fatos sobre mim…

1- Fui mãe com 15 anos de idade

2- Com 16 anos fui morar no Japão com meu esposo e lá foi a primeira vez que comecei a  trabalhar.

3- Comprei a minha casa própria com 18 anos de idade.

4- Realizei um sonho de conhecer Fernando de Noronha.

5- Chorei quando meu filho foi para escola sozinho pela primeira vez rsrs.

6- Não bebo bebidas alcoólicas e não fumo.

7- Amo o Japão

8- Tenho pânico de baratas, que não passo perto nem quando está morta.

9- Sou caseira e nunca gostei de baladas

10- Amo momentos com a minha família

11-Sou uma titia que morre de amores pela sobrinha rs!

Perguntas da Aline do Bella com Ela

1- Por que criou um blog?

Sempre gostei de ler alguns blogs e assistir alguns vídeos, e cheguei a pensar em fazer um blog para mim. Mas nunca tive coragem de fazer um blog sozinha. Um dia conversando com a minha amiga Ellen sobre isso, descobri que ela também gostava de ler e assistir vídeos, mas também não queria fazer um blog sozinha rs. Foi aí que surgiu a ideia de criar o Amigas & Vaidosas.

2- Qual o filme ou livro preferido?

Gente, amo o filme Titanic rsrs!! Um filme que choro toda vez que assisto kkkk

3- Qual foi a sua maior conquista?

Comprar a minha casa própria.

4- Se hoje fosse o ultimo dia da sua vida, o que você faria?

Com certeza ficaria agarrada com a minha família

5- Qual sua cor preferida?

Olha, estou gostando de todas as cores no momento kkkk

6- O que não pode faltar na sua bolsa?

Meus documentos, celular e um batom

7- Como se imagina daqui  5 anos?

Tenho tantos planos e objetivos, e espero que daqui 5 anos eu consiga concretiza-los.

8- Praia ou montanha?

Amo praia e Amo montanha.

9- Qual seu maior sonho?

Meu maior sonhooo é ver meu filho crescer e ser um homem do bem e ter uma família.

10- Coleciona algo?

Não, mas meu esposo insiste em dizer que coleciono sapatos kkkkk

11- O que gostaria de ler com mais frequência no Bella com Ella

Dicas de moda

Perguntas da Caca do blog Colega Chic

1- Qual é seu objetivo com o blog?

Com certeza continuar aprendendo muitoooo, receber e trocar dicas. E é claro ganhar din din rsrs!!

2- Há quanto tempo você tem seu blog?

Há 4 meses um bebê rs!

3- Você trabalha ou estuda? O que faz?

Bom, no momento estou descansando curtindo uma férias prolongada ou seja estou parada no momento kkkk!!! E estou aproveitando cada segundo e cada minuto do meu dia, para curtir a minha casa o meu filho e minha família.

4- Qual o horário mais frequente que escreve posts?

Geralmente na parte da tarde.

5- O que mais gosta de fazer em horários livres?

Dormir muito, verdade.

6- O que mais gosta de ver em outros posts?

Gosto muito de post de viagens, moda e decoração de casa.

7- prefere posts ou vídeos?

Os dois

8- Qual a cor do batom preferido?

Rosa e vermelho

9- Qual roupa mais gosta?

Calça Jeans e Shorts Jeans

10- Tem alguém que te inspira na vida?

Sim, com certeza meu pai!!! Em tudoooooooo!!!!

11- Se o mundo acabasse amanhã, o que faria hoje?

Com certeza absoluta ficaria agarrada com a minha família.

Minhas 11 perguntas

1- Qual a sua comida preferida?

2- Para qual lugar do Brasil você gostaria de viajar?

3- Qual país você gostaria de conhecer?

4- Qual assunto que te inspira mais na hora de fazer post?

5- Defina seu estilo

6- Qual seu maior sonho?

7- O que gosta de fazer para se divertir?

8- Qual seu perfume favorito?

9- Uma experiencia inesquecível.

10- Você já morou fora do seu país? Se sim, qual?

11-Me conte um momento de sua vida ,que para você foi incrível.

Minhas 11 indicadas

Virou Tendência.com

Blog da Mariane

Mundo da Helen

Natsukashi

Ano novo todo dia

Hello!

ItKea

Linda e Graciosa

Apaixonada por pijamas

Mamãe de primeira

Andreia Alves Makeup

Bom, é difícil saber quantos seguidores cada blog tem. Se tiver uma maneira fácil de descobrir eu ainda não descobri rsrs!! Mas escolhi com muito carinho esses 11 blogs para responder!!

Espero que vocês tenham gostado da Tag, fiquei muito feliz em responder todas as perguntas!!

Lembrando meninas, que o Amigas & Vaidosas foi indicada por dois blogs, por isso respondi 22 perguntas! Muito obrigada Aline e Caca, por lembrarem de nós!!

Vou ficar esperando as minhas indicadas responderem viu?

Um super beijooooo e até a próxima…

27 comentários sobre “Tag: Liebster Award

  1. Cynthia,
    Mais a vez queria agradecer pelo carinho.
    Uau!!! Quanta coisa vc já viveu e com essa carinha de boneca, nem imaginava que já tinha um filho.
    Já vi também que vc é muito esforçada 👏👏👏
    E tenho certeza que irá conseguir realizar todos os seus sonhos.
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Agora fiquei super curiosa. Ainda mora no Japão? Se a resposta for positiva, por favor, me envie um e-mail pra eu poder te fazer algumas perguntinhas sobre. Acho que pode ajudar muitas leitoras minhas. Foi mãe bem novinha. Estou grávida do meu primeiro filho (tenho 21 anos) e está sendo uma experiência maravilhosa.
    Um grande beijo

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii Lary!!
      Eu estou aqui no Brasil e prentendo vlotar pra la kkkkk mas é claro que eu respondo…. Eu sou mamãe nova mesmo kkkk e ser mãe é tudo de bom mesmo, aproveita bastante todas as fases, porque passa muito rapido rs!! Lindaaa Um grande beijoooo e muito obrigadaaa!!

      Curtir

Comente Aqui, vamos adorar!!!!